Moda

10 razões pelas quais prefiro ficar solteira do que namorar o cara errado

Eu também conheço esse medo. Não ter ninguém para me ouvir, um pequeno pânico interior surge em mim e tenho imagens na minha cabeça de como um dia serei velha e solitária. A maioria dos solteiros ao meu redor sai em encontros e eventualmente conhece alguém. Eles não são perfeitos e também não combinam com ele, mas eles estão felizes por não estarem mais sozinhos.

Não funciona para mim. Tenho menos medo de ficar sozinha do que de namorar alguém que depois acaba sendo uma decepção. Em vez de sair pelo mundo e procurar alguém para mim, imagino o que pode dar errado quando me envolvo com uma nova pessoa.

Posso pensar em muitos argumentos para minhas táticas de coelho na cova. Não gosto de passar meu tempo com pessoas cujos conhecidos me deixam perplexa. Eu odeio as táticas e os jogos antes do primeiro encontro. Eu odeio me preocupar sobre por que ele não responderá à minha mensagem depois. E então – depois de dias – você recebe uma mensagem com alguns emoticons saltitantes e frases vazias. Isso pode parecer amargo e estúpido. Me chame de assustada, mas aqui estão 10 razões pelas quais eu prefiro NÃO ir a um encontro:

mulher-vestido-branco-sozinha-no-campo

mulher-sentada-na-frente-de-casa

Avatar



Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo