Tecnologia

855 vagas em tecnologia para trabalhar ou estagiar em empresas como Amazon, PicPay e Uber

Listamos mais de 800 vagas em tecnologia em empresas de diferentes setores para te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira

Se você está em busca de vagas em tecnologia, seja para trabalhar ou estagiar, veio ao lugar certo. Este setor está bastante aquecido, com diversas oportunidades surgindo frequentemente, e isso pode tornar a busca pelo posição ideal um pouco complexa.

Para te ajudar nesse processo, listamos mais de 800 oportunidades de emprego e estágio em empresas e startups de diferentes setores — com certeza uma delas vai fazer brilhar o seus olhos. Fique atento também aos principais sites de carreira do mercado, que atualizam diariamente as novas vagas em tecnologia que vão surgindo. Assim, você não perderá mais nenhuma oportunidade.

Vagas em tecnologia
Listamos 855 vagas em tecnologia para te ajudar a dar o próximo passo em sua carreira. Foto: stories/Freepik

Amazon

A Amazon tem atualmente mais de 115 vagas em tecnologia para atuar em seu escritório de São Paulo (SP). São vários cargos abertos, como Gerente de Desenvolvimento de Software, Consultor em Segurança na Nuvem, Técnico de Data Center, Arquiteto de Dados, Arquiteto de Infraestrutura em Nuvem, Engenheiro de Business Intelligence, entre outros.

C6 Bank

O banco digital C6 Bank está com 26 oportunidades de emprego abertas para trabalhar em São Paulo (SP) ou remotamente. As vagas em tecnologia incluem posições como Desenvolvedor Back End pleno e sênior, Coordenador de Governança de Dados, Desenvolvedor Android júnior, Desenvolvedor Salesforce sênior, entre outras.

Dell

A fabricante e vendedora de hardware Dell possui mais de 190 vagas em tecnologia para trabalhar em diferentes posições. Algumas das oportunidades são para Engenheiro de Teste de Software, Engenheiro de Software, Analista de Engenharia de Dados sênior, Engenheiro de Front End júnior e Arquiteto de Dados.

As vagas são para trabalhar em Eldorado do Sul (RS), Hortolândia (SP) ou de forma remota.

Mindsight

A Mindsight, empresa especializada em soluções de tecnologia para a área de Recursos Humanos, tem 20 vagas em tecnologia abertas, incluindo posições como Analista e Gerente de Produto (PO), Desenvolvedor de Sistemas, Desenvolvedor Web, Cientista de Dados, Designer UX/UI, entre outras.

A empresa não pede nenhuma formação específica, porém os candidatos devem ter interesse em gestão de pessoas e tecnologia. Alguns dos benefícios oferecidos pela empresa são plano de saúde e odontológico, vale educação, Gympass, vale transporte e vale refeição em cartão flexível, entre outros.

As inscrições para participar do processo devem ser feitas até o dia 31 de julho.

PicPay

A fintech PicPay está com mais de 245 vagas em tecnologia abertas para trabalhar remotamente, em São Paulo (SP) ou Vitória (ES). São diversas oportunidades, incluindo posições como Cientista de Dados pleno e sênior, Coordenador de Ciência de Dados, Engenheiro e Arquiteto de Dados, Desenvolvedor Android e iOS, Head de Tecnologia, Engenheiro de Machine Leaning júnior e pleno, Gerente de Tecnologia, entre outras.

Alguns dos benefícios oferecidos são assistência médica e odontológica, seguro de vida, Gympass, participação nos resultados da empresa e programa de apoio jurídico, social, psicológico e financeiro.

Sinqia

A Sinqia, empresa líder em tecnologia e inovação para o sistema financeiro, possui atualmente mais de 160 vagas em tecnologia abertas para atuar em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Curitiba (PR).

Algumas das oportunidades são Desenvolvedor júnior a sênior, Analista de Sistemas pleno e sênior, Analista de Qualidade júnior, Analista UX, Analista de Segurança da Informação júnior e pleno, UX/UI Designer e Coordenador de Sistema. Existem também três vagas de Desenvolvedor Java/.NET/C# exclusivas para pessoas com deficiência.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão dia de folga no aniversário, horário flexível, trabalho remoto, Gympass, assistência médica, auxílio creche, ginástica laboral, seguro de vida e benefícios flexíveis.

Além disso, a Sinqia está com seu programa de estágio Be The Next aberto, com 51 vagas para a área de tecnologia. Para se candidatar, é preciso ter previsão de se graduar em 2022 ou 2023; estar cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e áreas correlatas; e ter disponibilidade de estagiar de 4h a 6h horas/dia.

No momento, os estagiários atuarão de forma remota, porém é preciso ter disponibilidade de trabalhar nos escritórios de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro (RJ) quando forem retomadas as atividades presenciais.

O prazo para as inscrições é 18 de julho.

Uber

A Uber tem 10 vagas em tecnologia para trabalhar em São Paulo (SP) ou Osasco (SP) em posições como Cientista de Dados, Analista de Dados de Produto, Engenheiro de Software Android, Back End e DevOps sênior, entre outras.

Vivo

A concessionária de telefonia Vivo está com 40 oportunidades de emprego para atuar em São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), ou remotamente, em cargos como Analista de Desenvolvimento de Sistemas pleno, Analista de Dados e Sistemas sênior, Analista de Banco de Dados sênior, Desenvolvedor Java, e Coordenador de Telecom.

A empresa tem também vaga de estágio em Análise de Dados para estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Processamento de Dados e similares.

Veja também

Além de ficar em dia com as novas oportunidades de emprego e vagas em tecnologia que abrem no mercado, é importante continuar se atualizando, fazendo novos cursos e ficando em dia com as novidades. Encontramos 1474 cursos online de 58 universidades e instituições diferentes que podem te ajudar a continuar se aperfeiçoando ou adquirindo novas habilidades.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)