Tecnologia

A Apple fará outra apresentação em 10 de novembro – o anúncio dos primeiros Macs com processadores ARM da marca é esperado

A Apple enviou convites para a terceira apresentação do outono de 2020. O evento acontecerá no dia 10 de novembro online na sede da empresa (21h, horário de Moscou). O slogan da apresentação foi a frase “Outra coisa”.

O que está planejado para ser mostrado ainda não está claro. De acordo com a Bloomberg, o fabricante planeja apresentar novos computadores Mac baseados em sua própria produção de processadores ARM. Se confirmadas, essas suposições serão os primeiros computadores com processadores inteiramente desenvolvidos pela Apple.

O CEO da Apple, Tim Cook, anunciou a mudança da empresa para seus próprios processadores ARM na WWDC 2020. Ele prometeu que os dispositivos atingirão novos níveis de desempenho e eficiência energética. Além disso, presumivelmente, será mais fácil para os desenvolvedores otimizar aplicativos para o sistema Mac.

Em outubro, fontes disseram que antes do final de 2020, a Apple vai mostrar um de seus laptops baseado em seu próprio processador ARM. Presumivelmente, será um MacBook Pro de 13 polegadas ou um MacBook normal de 12 polegadas. Os detalhes técnicos do dispositivo não foram especificados, mas os analistas acreditam que ele pode apresentar um desempenho melhor do que os dispositivos baseados em Intel.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo