Tecnologia

A Apple sugere a existência de um MacBook Pro baseado no chipset M1X baseado em ARM

Contrariando as expectativas, a Apple não anunciou novos MacBook Pros durante a WWDC 2021. Mas, aparentemente, ela iria. A empresa discretamente incluiu as frases M1X e M1X MacBook Pro como tags em seu feed de vídeo do YouTube do evento. Isso foi relatado por um usuário do Twitter conhecido como Max Balzer.

Theverge.com

Além de provar que a Apple está de fato trabalhando em um chip M1X, o vazamento também confirma que os novos MacBook Pros não receberão um processador M2 totalmente novo, como afirmam algumas fontes, mas uma versão modificada do chip do ano passado. Três semanas atrás, Mark Gurman, da Bloomberg, relatou que a Apple apresentará novos MacBook Pros de 14 e 16 polegadas neste verão. Jon Prosser sugeriu que isso aconteceria durante a WWDC 2021, mas seu palpite não foi confirmado. Com o DigiTimes relatando que os novos MacBook Pros começarão a ser vendidos no terceiro trimestre, pode-se presumir que a previsão do Gourmet será confirmada e os laptops serão anunciados antes do final do verão em um evento separado.

theverge.com

9to5mac.com

Espera-se que os novos MacBook Pros de 14 e 16 polegadas obtenham o dobro dos núcleos de processador de alto desempenho, gráficos aprimorados, suporte para até 64 GB de RAM e um conjunto expandido de conectores físicos, incluindo MagSafe, HDMI e um slot de cartão SD.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)