Vida e Estilo

A Black Friday chinesa chegou para ficar – Lifestyle

Perfumes, eletrônicos,
roupas e muito mais. 24h de preços incríveis para você já entrar no clima de
Black Friday.


Fim do ano chegando e com ele a data mais esperada para quem não vê a hora de fazer suas compras com descontos especiais. Estamos falando da Black Friday, que em 2020 acontece no dia 27 de novembro.


Mas você sabia que a China tem uma Black Friday todinha para chamar de sua? Sim! E a data é um pouco diferente do que estamos acostumados por aqui.


E para que você também possa aproveitar as ofertas do outro lado do mundo, preparamos dicas que vão te direcionar para o produto dos seus sonhos.


Quando é a Black Friday chinesa?

A Black Friday chinesa acontece no dia 11 de novembro, e está relacionada a um evento, no mínimo, curioso para se dar descontos. Isso porque, na China, no dia 11/11, é comemorado o single day, ou “dia dos solteiros”.


Nesta data, lojas do país inteiro oferecem promoções e descontos, o que dá a dimensão da grandiosidade do evento. O single’s day, ou a Black Friday chinesa, é tão importante que em 24 horas as grandes empresas o país chegam a faturar muito mais do que o PIB de alguns lugares com o Uruguai.


E você deve estar se perguntando: então, como aproveitar a Black Friday chinesa e não perder nenhuma oportunidade de garantir seus produtos tão desejados com preços muito mais atrativos?


O primeiro passo é você pesquisar aqueles sites mais conhecidos, que têm boa reputação e avaliação dos compradores e que você confia não só nos produtos, mas também na logística de entrega e nos belos descontos que eles costumam oferecer. Para isso, você pode aproveitar um cupom AliExpress e já fazer a sua lista de desejos.


O que comprar na black friday chinesa?



A melhor parte em fazer compras em sites chineses é a grande variedade de produtos que eles oferecem. E isso não é diferente durante a Black Friday chinesa. Por isso, se você está interessado em produtos que vêm direto do outro lado do mundo, o mais interessante é já começar a fazer as pesquisas de preços antes mesmo da data porque, quando chegar o momento, você já estará preparado em relação às melhores ofertas.


Você pode se interessar por eletrônicos, como fones de ouvido wi-fi, caixinhas de som bluetooth, smartphones ou até notebooks. Mas também tem espaço para produtos de skincare, perfumes, cremes, e até vitaminas. Sem contar que você também encontra roupas, acessórios, sapatos, vestidos de festa e seguramente, uma infinidade de produtos para não deixar a data passar em branco na Black Friday Chinesa AliExpress.


Black Friday Chinesa no Brasil

A data vem ganhando tanto destaque no Brasil que e-commerces nacionais passaram a aderir ao dia de descontos, como um aquecimento para a Black Friday “oficial”.


É o caso das Lojas Americanas. A gigante varejista já aposta em marketplaces com venda de produtos internacionais dentro de seu site há algum tempo e, neste ano, promete intensificar ainda mais os descontos e ofertas em eletrônicos, acessórios, roupas e muito mais. As compras na data podem se tornar ainda mais vantajosas aplicando o cupom Americanas.


O dia 11/11 promete trazer uma prévia do que a Black Friday Americanas oferecerá pouco mais de duas semanas depois, no final do mês de novembro, e vale a pena conferir as promoções em smartphones, smartwatches, fones de ouvido, itens de beleza e o que mais você precisar (e desejar!).


Agora que você já conhece o single’s day, ou melhor, a Black Friday chinesa, é hora de se preparar para as promoções, porque a data chegou para ficar!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo