Tecnologia

A Blizzard anunciou uma nova data de lançamento para a expansão Shadowlands para World of Warcraft – 24 de novembro

O produtor executivo de World of Warcraft, John Hight, anunciou uma nova data de lançamento para a expansão Shadowlands no site oficial de RPG multijogador da Blizzard Entertainment.

Lembre-se que o lançamento da oitava adição ao World of Warcraft era esperado em 27 de outubro, mas no início do mês a Blizzard Entertainment considerou necessário adiar a estreia indefinidamente.

Como se soube, a partir de agora, o lançamento de World of Warcraft: Shadowlands está previsto para 23 de novembro deste ano. No território da Rússia, o lançamento acontecerá no dia 24 de novembro às 14h, horário de Moscou.

De acordo com Hite, a transferência permitiu à equipe polir adequadamente Shadowlands em geral e o conteúdo para jogadores de alto nível em particular, incluindo o sistema de batalhas, recompensas e convênios.

«A equipe agora está bem preparada para terminar tudo antes de 23 de novembro. Como de costume, estamos comprometidos em trabalhar com você para melhorar o jogo, contanto que você o jogue ”, disse Haight.

A Blizzard Entertainment também anunciou que o pré-lançamento do evento de jogo Shadowlands – a invasão Scourge de Azeroth – acontecerá em 10 de novembro, e em 8 de dezembro o primeiro raid (“Castle of Nafriya”) começará na expansão.

Em Shadowlands, os desenvolvedores prometem a oportunidade de aprender sobre o destino dos lendários heróis do mundo de Warcraft, aliar-se a um dos quatro convênios e lutar contra uma força que ameaça todo o universo.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo