Tecnologia

A Creative Assembly anunciou oficialmente o Total War: Warhammer III – as pré-encomendas já começaram

Depois de uma série de teasers e dicas, o estúdio britânico Creative Assembly anunciou Total War: Warhammer III – a parte final de sua trilogia de estratégia de fantasia.

Os desenvolvedores de Total War: Warhammer III prometem um resultado dramático e as consequências das decisões tomadas. Os usuários terão que reunir tropas e ir para o Reino do Caos para determinar o destino do mundo inteiro.

O Reino do Caos é governado por quatro Poderes Destrutivos: o Deus da Peste Nurgle, o Senhor do Excess Slaanesh, o Changer Tzeentch e o deus do Chifre do derramamento de sangue. A fronteira entre os mundos é guardada por dois estados poderosos – Kislev e Great Katay.

O mundo de Total War: Warhammer III está à beira do desastre, mas este é o resultado que convém a alguns “jogadores antigos” que pretendem obter o poder supremo. Os autores prometem a habilidade de controlar seus demônios e liderá-los.

Total War: Warhammer III está programado para lançamento no PC (Steam, Epic Games Store). O jogo é anunciado oficialmente para o ano corrente, mas o mês de setembro também está listado na loja digital da Epic Games.

Apesar da falta de uma data exata para a estreia, o Steam e a Epic Games Store já começaram a coletar pré-encomendas. Guerra Total: Warhammer III custa 3439 rublos.

Como um bônus pela compra antecipada do Total War: Warhammer III, existe um “conjunto gratuito de facções”. Os desenvolvedores prometem compartilhar detalhes mais específicos “em um futuro próximo”.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)