TV

A Culpa é da Carlota recebe Gretchen no incidente de estreia da novidade temporada

Crédito: Carol Mendonça

Atenção para o toque de cinco caras congeladas na videochamada. É isso mesmo que você está pensando. A Culpa é da Carlota está de volta com muito álcool gel, piadas descartáveis e divisória de acrílico. Primeiro incidente da novidade temporada vai ao ar nesta terça-feira, 27 de outubro, às 22h, com Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho. Preparades?

Gretchen, diva maravilhosa e assumidamente um ser de outro planeta, é a primeira convidada desta temporada. A gente não tem nem roupa para isso. Rainha alcançável, ela compartilha o sigilo de ser plena: é se amar e se colocar em primeiro, segundo e terceiro lugar. Anotaram? Além de narrar detalhes de seu encontro com Kary Perry, Gretchen participa, à intervalo, da galhofa JÁ FIZ. Confissões e mais confissões e mais confissões. Imperdível.

#MICODODIA é a primeira hashtag da temporada. Porque se não for para inaugurar com humilhação, Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá nem saem de moradia. Em ESCALA DE RANÇO elas provam que saíram da juvenilidade, mas a juvenilidade ainda não saiu delas. No quadro FALEI DE VOCÊ, as meninas abrem o coração e contam quem é o tema recorrente na terapia.

Em RESPONDE OU COME, um dos novos quadros da temporada, elas provam que têm coragem e estômago potente. Ainda no primeiro incidente, os fãs matam a saudades de CHOCADAS, têm muitas risadas garantida com MIM SEGUE sobre perfil fake e MEU HÁBITO, MEU VÍCIO que expõe um lado sombrio das cinco.

Além de Gretchen, está confirmada a participação virtual de outros convidados superespeciais uma vez que Alvaro, Cátia Damasceno, Isadora Nogueira, Gabriel Laddy Zero, Giselle Batista, Kelly Key, Letticia Muniz, Lucas Guedez, Renato Albani, Vitor diCastro. Todos eles irão surgir no novo cenário que irá integrar também a plateia virtual .

Os novos episódios terão ainda 65 quadros inéditos. Para os fãs mais saudosistas, A Culpa é da Carlota irá manter 20 quadros dos primeiros episódios, entre eles Chocadas, Dia de Trote e Quem é Você, que voltam repaginados.

Dentro do estúdio, e respeitando todos os protocolos de segurança e saneamento estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), Cris, Arianna, Bruna, Carol e Dadá irão compartilhar experiências, memórias e intimidades. E sempre de forma cômica e sarcástica, evidente. Porque não tem zero melhor do que se divertir com as amigas.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo