Séries

‘A Hora do Pesadelo’: Freddy Krueger deve retornar em série de TV

Segundo o site Dark Horizons, a icônica saga de Freddy Krueger pode não ter acabado.

Novas informações indicam que a propriedade intelectual de Wes Craven, que faleceu em 2015, pode ganhar mais um capítulo oficial – e ideias já estão começando a surgir.

A companhia de Elijah WoodSpectreVision, está envolvida no processo de criar uma série televisiva baseada nos longas-metragens originais e, além disso, é possível que a narrativa retorne novamente para as telonas.

A franquia original teve início em 1984 e, desde então, arquitetou um inegável legado para o subgênero slasher, se estendendo ao longo de sete filmes e um remake.

A primeira investida foi dirigida e roteirizada por Craven, trazendo em seu elenco nomes como Robert EnglundJohnny DeppRonee BlakleyHeather LangenkampAmanda WyssNick Corri e outros.

Aproveite para assistir:

Craven também voltaria a comandar ‘A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo’, em 1994. Em 2003, Freddy enfrentaria Jason Vorhees, o antagonista de ‘Sexta-Feira 13’, no cross-over ‘Freddy vs. Jason’. Em 2010, Jackie Earle Haley substituiria Englund no papel principal no remake ‘A Hora do Pesadelo’, que acabou se tornando um sucesso comercial apesar das críticas negativas.

No geral, a saga arrecadou mais de 583 milhões de dólares e tornou-se a terceira saga do terror mais lucrativa da história – perdendo para ‘Sexta-Feira 13’ (US$671,5 milhões) e ‘Halloween (US$620,4 milhões).

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo