Séries

‘A Hora do Pesadelo’: Robert Englund fala sobre novo reboot da franquia

Em entrevista ao Comic Book, o astro Robert Englund voltou a falar sobre o possível novo reboot da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘, o qual o ator julga ser inevitável.

“A escolha deles é fazer algo completamente novo ou reiniciar a franquia para uma nova geração. Acho que todos os direitos da franquia agora pertencem ao Wes Craven. E eu sei que os filhos dele são inteligentes e talentosos. Eu trabalho na indústria há décadas, então eu confio totalmente no que eles farão. Sei que existem alguns roteiros fantásticos que estão em uma prateleira em algum lugar. E eu só espero que eles leiam todos, assim como os novos, porque alguns deles eram realmente interessantes.”

Ele completa, “Tudo é refeito eventualmente e todos trazem novas interpretações e valores. Algumas vezes melhores, outras vezes, não. Mas eu sei que eles irão iniciar a franquia. Seria tolos se não fizessem isso, especialmente com toda a tecnologia disponível atualmente, que podem ajudar a aprofundar os pesadelos.”

Recentemente, criaram um trailer conceitual incrível, reimaginando a franquia como uma série da Netflix. Confira:

Aproveite para assistir:

Há alguns meses, o diretor Mike Flanagan (‘Doutor Sono‘) revelou que tem uma ótima ideia para um novo filme da franquia.

“Eu tenho uma ótima ideia [para um novo filme]. É muito boa.”

Ele continua, “Estou doido para chegar lá e contar para eles. Se pudermos fazer isso, vai ser muito legal.”

Flanagan já havia declarado o seu interesse anteriormente no Twitter.

Novas informações indicam que a propriedade intelectual de Wes Craven, que faleceu em 2015, pode ganhar mais um capítulo oficial – e ideias já estão começando a surgir. A companhia de Elijah WoodSpectreVision, está envolvida no processo de criar uma série televisiva baseada nos longas-metragens originais e, além disso, é possível que a narrativa retorna novamente para as telonas.

A franquia original teve início em 1984 e, desde então, arquitetou um inegável legado para o subgênero slasher, se estendendo ao longo de sete filmes e um remake. A primeira investida foi dirigida e roteirizada por Craven, trazendo em seu elenco nomes como Robert EnglundJohnny DeppRonee BlakleyHeather LangenkampAmanda WyssNick Corri e outros.

Craven também voltaria a comandar ‘A Hora do Pesadelo 7: O Novo Pesadelo’, em 1994. Em 2003, Freddy enfrentaria Jason Vorhees, o antagonista de ‘Sexta-Feira 13’, no cross-over ‘Freddy vs. Jason’. Em 2010, Jackie Earle Haley substituiria Englund no papel principal no remake ‘A Hora do Pesadelo’, que acabou se tornando um sucesso comercial apesar das críticas negativas.

No geral, a saga arrecadou mais de 583 milhões de dólares e tornou-se a terceira saga do terror mais lucrativa da história – perdendo para ‘Sexta-Feira 13’ (US$671,5 milhões) e ‘Halloween (US$620,4 milhões).

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo