Tecnologia

A Microsoft discute a compra de discórdia por mais de 0 bilhões

A Microsoft está negociando a compra de discórdia. Isto é escrito por Bloomberg com referência a fontes familiarizadas com a situação. O valor estimado da transação é superior a 0 bilhões.

Desenvolvedores XDA

Fontes pediram não chamá-los de nomes, porque as negociações são privadas. É relatado que a discórdia está negociando com potenciais compradores, entre os quais a Microsoft. Representantes de ambas as empresas se recusaram a comentar rumores. No entanto, a situação é confirmada por rumores anteriores do site de VentureBeat, que escreveu que discórdia discute a venda de um negócio.

Como o analista da Bloomberg Intelligence Matthew Kanterman (Matthew Kanterman), a compra de discórdia tem muito sentido para a Microsoft atualizar seus negócios para a prestação de serviços. Por exemplo, uma empresa pode combinar em uma única discórdia de assinatura de serviço Nitro e Pass, que ajudará a empresa a aumentar o número de assinantes.

A discórdia é conhecida como serviço de comunicação para os gamers, que permite que eles se comuniquem uns com os outros métodos de texto e voz. Além disso, eles podem incluir chamada de vídeo e demonstração de tela dentro do aplicativo. Como o Bloomberg observa, o serviço tem mais de 100 milhões de usuários ativos e alunos são cada vez mais desfrutados pelos alunos presos em casa por causa de uma pandemia.

A aquisição de discórdia será outro sinal sobre a preparação da Microsoft para investir no desenvolvimento da unidade de jogo. Anteriormente, a empresa comprou uma divisão zenimax (proprietário da Bethesda Softworks) por 5 bilhões.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo