Tecnologia

A Sony está pronta para oferecer adaptadores para conectar o fone de ouvido PlayStation VR ao PlayStation 5 gratuitamente

A Sony discutiu como os usuários podem obter um adaptador de câmera PlayStation dedicado gratuitamente. Ele permite que você use a câmera PlayStation 4 (modelos CUH-ZEY1 ou CUH-ZEY2), que é necessária para o fone de ouvido de realidade virtual PlayStation VR, com o novo console PlayStation 5. O fato é que a câmera HD para Playstation 5 não é compatível com o fone de ouvido PS VR. originalmente lançado para o PlayStation 4.

Apesar dos rumores anteriores, a Sony não tem planos de lançar um novo headset VR especificamente para o console da próxima geração. Em vez disso, está pronto para oferecer uma alternativa gratuita para proprietários de PlayStation VR. O site de suporte do PlayStation explica que um adaptador dedicado para PlayStation Camera está disponível.

Este adaptador permitirá que o fone de ouvido PS VR seja usado em jogos PS4 compatíveis em consoles PS5 – incluindo jogos que exigem controladores PS Move ou controlador de mira PS VR. O suporte técnico do PlayStation indica que todos os proprietários de um fone de ouvido PS VR têm o direito de receber um adaptador de câmera PlayStation – uma cópia por endereço. Para fazer isso, você deve enviar um pedido oficial na página dedicada do PlayStation e fornecer o número de série do módulo do processador PS VR, seu nome e sobrenome, endereço de e-mail, endereço de correspondência e número de telefone.

Источник изображения: PlayStation

Fonte da imagem: PlayStation

Os tempos de entrega do adaptador variam de acordo com a região. No Japão, os embarques começarão no final de outubro, na América do Norte e na América Latina em meados de novembro. Na Europa, Oriente Médio, África, Austrália e Nova Zelândia – também em meados de novembro. O prazo de entrega pode ser de até duas semanas, mas é gratuito.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo