Tecnologia

A Sony lançará uma PlayStation 5 atualizada com outros componentes para resolver um problema de déficit

A Sony Interactive Entertainment começará a produzir uma versão atualizada do PlayStation 5 em 2022. Isto é demonstrado no material da Edição Digitimes Taiwaneses, que alega que os fornecedores, incluindo o fabricante de chips TSMC, estão planejando iniciar a produção de componentes para a produção de PS5 atualizado entre o segundo e terceiro trimestre do próximo ano.

Como o analista Kantan Games observou o Dr. Serkan Toto (SERKAN TOTO), as fontes na cadeia de fornecimento de Digitimes indicou que o PS5 atualizado será fornecido com o processador de 6 nm “novo circuito”. O que ele diferirá do chip usado no PS5 agora, não é especificado. Mas devido à transição para um processo técnico mais avançado, a frequência da CPU e GPU pode crescer.

Muito provavelmente, a atualização será focada exclusivamente nos componentes internos do PlayStation 5 e não conterá alterações externas significativas.

A Sony Interactive Entertainment declarou recentemente que a oferta de PlayStation 5 é improvável de aumentar acentuadamente no atual ano fiscal, que termina em 31 de março de 2022.

No entanto, durante a comunicação com o investidor após a publicação de resultados financeiros do PlayStation, o diretor financeiro da empresa Hiroki Totoki (Hiroki Totoki) disse que a Sony vê várias soluções que ajudariam a lidar com a falta global de componentes, incluindo uma possível mudança no console projeto ou uma busca por fornecedores secundários.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)