Séries

‘Admirável Mundo Novo’ é CANCELADA pela Peacock após uma temporada

Peacock anunciou na última quarta-feira (28) que a futurista série ‘Admirável Mundo Novo’, baseado no romance homônimo de Aldous Huxley, foi cancelada depois de apenas uma temporada. Entretanto, isso não significa que a produção não possa ser adquirida por outro canal.

“Não haverá uma 2ª temporada de ‘Admirável Mundo Novo’ na Peacock”, diz a declaração oficial. David Wiener criou uma adaptação cinemática e provocante. Somos gratos pelo elenco e pela equipe que trouxe este mundo à vida. Esperamos contar mais histórias com David no futuro”.

Escrita por Wiener, Grant Morrison e Brian Taylor, a série gira em torno de uma sociedade utópica que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da História em si.

Como cidadãos da Nova Londres, Bernard Marx e Lenina Crown conhecem apenas uma rígida ordem social que tem o nome de Soma, além de uma cultura de instantânea gratificação e a onipresença do sexo. Curiosos para explorar a vida para além dos limites de sua sociedade, os dois embarcam em uma jornada para as Terras Selvagens, onde tomam ciência de uma crescente e violenta rebelião. Bernard e Lenina, então, são resgatados por John, o Selvagem, que escapa com eles de volta para Nova Londres.

Aproveite para assistir:

O elenco também é formado por Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars‘), Jessica Brown Findlay (‘Donwton Abbey’) e Harry Lloyd (‘Game of Thrones‘).

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo