Cinema

Alice Cooper foi babá de Keanu Reeves; entenda


Quando Keanu Reeves era apenas uma criança, sua mãe Patricia Taylor trabalhava como figurinista para Alice Cooper. Um dia, ela levou o filho para o trabalho e Cooper apareceu para provar os figurinos. Foi então que o astro do rock cuidou do jovem Keanu para ela. 

Eu cresci em Toronto, no Canadá, e morava em uma rua chamada Hazleton. Nela havia um estúdio de gravação e na época minha mãe trabalhava com figurinos. Ela adorava Rock n’ Roll e fazia parte desse mundo. Minha mãe tinha amigos no meio e Alice Cooper, segundo me disseram, cuidou de mim. Quer dizer, não sei como isso poderia acontecer, mas aconteceu“, contou Reeves.

A novidade foi revelada por ele durante uma entrevista ao The Tonight Show with Jimmy Fallon. Quando o apresentador mostrou a capa do disco de Cooper, o ator brincou afirmando: “Bem, ele não se parecia com isso!


Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)