Arte e Cultura

Amazon vai lançar comédia com Jennifer Lopez

A Amazon adquiriu os direitos internacionais de “Shotgun Wedding”, comédia romântica que vai juntar a cantora Jennifer Lopez (“As Golpistas”) com Armie Hammer (“Rebecca, a Mulher Inesquecível”).

Mistura de comédia e ação, “Shotgun Wedding” vai acompanhar os personagens de Lopez e Hammer no dia de seu casamento. Enquanto reúnem suas famílias adoráveis, mas cheias de opiniões, para viajar até o local da cerimônia, os dois começam a discutir e colocar em xeque o matrimônio. E no momento em que o casamento balança, todos acabam virando reféns de criminosos.

O projeto vem do estúdio Lionsgate, tem roteiro de Liz Meriwether (a criadora de “New Girl”) e Mark Hammer (“Apenas Duas Noites”), direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita) e ainda inclui o astro Ryan Reynolds (“Deadpool”) em sua equipe de produção. É que ele estava originalmente negociando estrelar o filme, mas acabou acertando apenas como produtor.

A Lionsgate permaneceu com os direitos de exibição nos EUA, onde tentará lançar o filme nos cinemas.

As filmagens vão começar no começo de 2021, mas ainda não há previsão de estreia.


Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)