Tecnologia

Ambev, Dell, Unidas e outras empresas têm mais de 410 vagas de tecnologia abertas

Listamos 415 vagas de tecnologia disponíveis em 10 empresas para te ajudar a dar o próximo passo em sua carreira

Um dos setores do mercado que já estava em um ritmo de expansão acelerado era o da tecnologia. Com a pandemia do novo coronavírus, que segue até hoje, muitas empresas precisaram correr para se adaptar ao novo modelo de trabalho remoto — e também para atender o público que estava ficando em casa. Por isso, o número de vagas de tecnologia segue crescendo cada dia mais, e as companhias passaram a precisar disputar pelos bons profissionais entre si.

Para te ajudar a dar o próximo passo em sua carreira, seja lá porque você tenha decidido migrar de área, enfrentar novos desafios ou esteja buscando uma recolocação no mercado de trabalho, listamos a seguir 415 vagas de trabalho em tecnologia. Fique atento também aos principais sites de emprego que estão sempre divulgando novidades, assim você não perderá nenhuma oportunidade.

Vagas de tecnologia
Listamos mais de 400 vagas de tecnologia para te ajudar a dar o próximo passo em sua carreira (Foto: jcomb/Freepik)

Amazon

A multinacional de tecnologia norte-americana está com mais de 110 vagas de tecnologia disponíveis, incluindo cargos como Arquiteto de Soluções, Engenheiro de Desenvolvimento de Software, Arquiteto de Infraestrutura em Nuvem, Técnico de Operações em Data Center, entre muitas outras. As oportunidades de emprego disponíveis são para profissionais de diversos níveis, desde estagiário até gerente de área.

As vagas de trabalho na Amazon são para diferentes cidades, incluindo São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Recife (PE) e entre outras.

Ambev

A Ambev, empresa brasileira dedicada à produção de bebidas, possui 52 vagas de tecnologia abertas no momento, com possibilidade de trabalho remoto ou em cidades como São Paulo (SP), Jaguariúna (SP), Blumenau (SC), Maringá (PR), Olinda (PE), Eldorado do Sul (RS), Passo Fundo (RS) e outras.

Algumas das oportunidades de emprego disponíveis são para Engenheiro de Dados, Desenvolvimento Cobol níveis pleno e sênior, Desenvolvedor Phyton sênior, Cientista de Dados, UX Designer sênior e Assistência de Informática.

Buser

A Buser, aplicativo de fretamento colaborativo e marketplace de passagens de ônibus, tem 5 vagas de tecnologia disponíveis para atuar em São José dos Campos ou São Paulo, ambas cidades no estado de São Paulo. As oportunidades de emprego são Desenvolvedor pleno ou sênior, Analista de Testes de Software, UX Designer sênior, Desenvolvedor Front-End e Designer Full Stack.

Dell

A empresa de hardware de computador, Dell, possui 131 vagas de tecnologia disponíveis para trabalhar em Eldorado do Sul (RS), Hortolândia (SP) e Tamboré (SP). Algumas das posições de emprego abertas são para Engenheiro de Software Java, Engenheiro de Software níveis júnior a sênior, Analista de Suporte a Aplicações, Especialista em Business Intelligence, entre diversas outras.

Gamers Club

A Gamers Club, maior clube de CS:GO do mundo, tem 9 oportunidades de emprego disponíveis, todas para atuar em Sorocaba (SP) ou remotamente. Entre as vagas de tecnologia abertas estão cargos como Automação de Testes, Engenheiro Front-End e Back-End níveis pleno, Engenheiro Full Stack sênior e Analista de Dados.

Alguns dos benefícios oferecidos pelo clube são vales alimentação e transporte, assistência médica e odontológica, auxílio creche, licença paternidade estendida, incentivo ao desenvolvimento, parceria com a FIAP e etc.

iFood

O aplicativo de delivery de restaurantes e supermercados iFood está com 8 vagas de trabalho para atuar de qualquer lugar do Brasil. Algumas das posições abertas são Engenheiro de Software Android, Engenheiro de Software Back-End e Fron-End sênior, e Engenheiro de Confiabilidade de Site sênior.

Alguns dos benefícios oferecidos pelo aplicativo são horários flexíveis, programas de apoio à saúde física e mental, seguro de vida, assistência médica e odontológica, plataforma para autodesenvolvimento, licença maternidade e paternidade estendidas, auxílio creche, entre outros.

Philips

Philips, empresa de produtos voltados à tecnologia e produtos de consumo e estilo de vida, tem 47 oportunidades de emprego disponíveis para trabalhar em Blumenau (SC). Entre as posições abertas na multinacional estão Programador Java níveis júnior e pleno, Analista de Sistemas pleno, Especialista em Arquitetura de Software e Analista DevOps sênior. Além das vagas de trabalho, a Philips tem também oportunidades de estágio nas áreas de UX Design, Suporte Técnico e Gerenciamento de Projetos.

A empresa oferece benefícios como ginástica laboral, licença maternidade e paternidade diferenciada, programa de apoio pessoal, programas de reconhecimento por tempo de casa e comportamento e vários outros.

Samsung

A multinacional sul-coreana Samsung, que atua em diversos ramos da área de tecnologia da informação, está com mais de 20 vagas de tecnologia abertas para trabalhar em Campinas (SP) e Manaus (AM). As oportunidades de emprego são Especialista em Segurança Mobile, Analista de Software, UX Designer sênior, Analista de TI pleno (para pessoas com deficiência), Especialista em Engenharia de Dados e algumas outras.

Além das vagas de trabalho, a Samsung conta também como posições para estagiários nas áreas de Segurança da Informação, Inteligência Artificial, Teste de Softwares, Automação de Software, Desenvolvimento de Software e Qualidade de Software.

TIM

A TIM, empresa de telefonia celular, possui 18 oportunidades de emprego disponíveis para trabalhar em Santo André (SP), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e João Pessoa (PB). Entre as vagas de tecnologia abertas estão Especialista em Infraestrutura em Nuvem, Especialista em Engenharia de Dados, Arquiteto de Soluções e Desenvolvedor de Canais Digitais.

Unidas

Uma das maiores empresas especializada em aluguel de carros em todo o Brasil, a Unidas está atualmente com 14 vagas de tecnologia abertas para trabalhar em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e remotamente. Entre as oportunidades de emprego disponíveis estão as posições de Desenvolvedor Full Stack, Programador ABAP, Analista de Infraestrutura pleno e Engenheiro de Software júnior.

Veja também:

E para se manter sempre atualizado e conquistar aquela posição vaga de tecnologia com a qual você está sonhando, listamos também mais de 1.400 cursos gratuitos em diferentes instituições de ensino.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)