Tecnologia

América dos anos 80 vs. América alternativa: Möbius Front ’83 – Táticas baseadas em turnos dos autores do Opus Magnum

Os misteriosos americanos do universo alternativo e o propósito de seu ataque serão contados em uma campanha para um jogador com cutscenes totalmente expressas. Sua passagem levará de 15 a 40 horas, dependendo de quanta atenção o jogador dedique às tarefas secundárias.

A Zachtronics foi fundada em 2000 pelo programador Zach Barth. Inicialmente, o desenvolvedor lançou jogos de navegador gratuitos. Um deles é o edifício sandbox Infiniminer, que mais tarde inspirou Markus Persson a criar o Minecraft. O primeiro projeto comercial do estúdio foi o quebra-cabeça de síntese química SpaceChem. Em 2015, Bart ingressou na Valve, onde trabalhou no SteamVR por dez meses.

Mais tarde, o desenvolvedor vendeu o estúdio para a Alliance Media Holdings com a condição de manter sua posição de liderança. Desde então, a Zachtronics lançou vários outros jogos, incluindo Opus Magnum (2017) e Exapunks (2018). Na primeira, o usuário atua como alquimista, criando os produtos desejados a partir das máquinas que montou. O quebra-cabeça ganhou o prêmio de Melhor Design e foi indicado ao Grande Prêmio Seumas McNally no Independent Games Festival. O segundo jogo oferece o papel de um hacker executando tarefas de programação para retardar a propagação da infecção que transforma as pessoas em componentes do computador.

Muitos jogos da Zachtronics, incluindo SpaceChem, Infinifactory, TIS-100, SHENZHEN I / O, Opus Magnum e Exapunks, receberam avaliações “extremamente positivas” no Steam.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo