Cinema

Anime baseado em mitologia chinesa bomba na Netflix


Três mil anos depois que Nezha lutou contra o mar, Li Yunxiang, um jovem motociclista da cidade de Donghai, descobre que é Nezha reencarnado. Antes de controlar seus poderes, seus velhos inimigos aparecem e ele deve resolver um rancor de 3.000 anos com o Clã do Dragão.

O livro original é do século XVI e se chamada A investidura dos deuses ou a criação dos deuses. É um romance chinês sobre deuses e demônios escritas durante a dinastia Ming (1368-1644). Foi publicado pela primeira vez em livro entre 1567 e 1619. A obra combina elementos de história, folclore, mitologia, lendas e fantasia.

A história do romance original se passa no declínio da dinastia Shang (1600–1046 aC) e da ascensão da dinastia Zhou (1046–256 aC). Ele entrelaça vários elementos da mitologia chinesa, incluindo divindades, imortais e espíritos. 


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)