Entretenimento

Anitta desabafa depois polêmica de fotos: ‘Vocês são muito juízes’

Anitta, 27 anos de idade, desabafou na madrugada de quinta-feira (22) sobre os comentários que têm sido deixados depois a divulgação de fotos ousadas entre ela e Nego do Borel, de 28 anos. De convenção com a cantora, a atriz Duda Reis, prometida dele, estava cônscio das fotos e não houve nenhuma falta de saudação entre elas.

“Corta pra eu e ela cantando karaokê na minha sala sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes… A única coisa que ela fisse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. e eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Unicamente… A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja”, escreveu Anitta.

Os cantores estão atentos à repercussão do caso desde quarta-feira (21). “Tô vendo o povo falando da Duda. Gente.. ninguém é doido de fazer alguma coisa sem a rapariga ta de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio cá trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs”, escreveu Anitta.

Evidenciando que Anitta e Duda têm uma relação amigável, Nego contou que a cantora será madrinha do himeneu deles. “Quero mais ver você no banheiro, mano. Rosto, sério agora, te agradeço por tudo, você é f***, sou teu fã, parabéns por tudo que parceira nossa, ela sabe o tanto de carinho e gratidão que tenho por você. Fico feliz de ter um lugar no seu coração, um lugar que poucos ocupam. Minha esposa, Duda Reis, é muito cônscio e cá! Madrinha do meu himeneu”, rebateu Nego que, logo em seguida, proibiu comentários no post.

Nego do Borel e Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Rei dos Reis - Cortina

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo