Beleza

Após incidente bizarro com cola, mulher perde todos os cílios naturais

Um vídeo do Tiktok que viralizou na última semana tem sido motivo de polêmica e muita indignação. Nele, uma mulher aparece praticamente sem cílios naturais depois de ter cílios postiços aplicados com supercola nas pálpebras, o que é totalmente contraindicado, já que pode causar lesões graves nas córneas.

“Bizarro”, disse um dos internautas indignados com o caso. “Revoltante”, comentou outro diante do ocorrido.  Para resolver o problema, a cliente procurou a esteticista americana Maddy Warr. A expert gravou o vídeo tentando desgrudar os acessórios. Veja neste link.

0

Felizmente, a mulher não sofreu nenhuma complicação médica devido ao procedimento. Contudo, Maddy demorou mais de uma hora cutucando os cílios falsos até conseguir removê-los por completo. Para restaurar os cílios naturais, a esteticista recomendou o uso de óleo de rícino, conhecido por possuir ação antioxidante, anti-inflamatória e analgésica.

Muitos seguidores ficaram horrorizados com a situação, e recomendaram que a cliente abrisse um processo contra a esteticista que fez o primeiro serviço.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)