Futebol

Após primeira vitória no Brasileirão, Cuiabá recebe Atlético-GO

Vindo de triunfo contra a Chapecoense por 3 a 2, o Cuiabá enfrenta o Atlético Goianiense na quarta-feira, em casa, às 19h00 (de Brasília). O jogo, válido pela 3ª rodada do Brasileirão Série A, havia sido adiado por conta da Copa América e será disputado na Arena Pantanal.

Para o confronto, o técnico Jorginho não poderá escalar o meia-atacante Camilo, que se recupera de entorse no tornozelo.

Por outro lado, o treinador terá a volta de dois meio-campistas. Pepê cumpriu suspensão e Rafael Gava se recuperou de indisposição intestinal. Desta forma, ambos ficam à disposição do comandante.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com

Já o Atlético-GO, que não vence há quatro jogos, vem de derrota para o Palmeiras por 3 a 0. Para o duelo no Mato Grosso, o técnico Eduardo Barroca conta com dois desfalques.

O atacante Zé Roberto, que entrou contra o Alviverde, recebeu o terceiro cartão amarelo e, por conta disso, está suspenso. Já o meia João Paulo ainda se recupera de lesão na coxa.

O Cuiabá é o 18º colocado do Brasileirão e soma nove pontos. Com 15, o Atlético-GO venceu quatro partidas e ocupa a 11ª posição do campeonato.

FICHA TÉCNICA
CUIABÁ X ATLÉTICO GOIANIENSE

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 21 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

CUIABÁ: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Corrêa e Pepê; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison (Elton)
Técnico: Jorginho

ATLÉTICO GOIANIENSE: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Arthur Gomes; André Luís, Ronald (Toró ou Janderson) e Lucão
Técnico: Eduardo Barroca

Deixe seu comentário




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)