Tecnologia

Apple anuncia a WWDC21 para 7 de junho, mantendo-se 100% online

Com expectativas para novas versões de iOS, iPadOS e macOS, a WWDC21 da Apple acontecerá novamente como uma conferência virtual

A WWDC21, evento onde a Apple onde ela apresenta as principais novidades do macOS e dos sistemas operacionais do iPhone e do iPad ganhou data. Ela será realizada no dia 7 de junho, 100% online por conta da pandemia do COVID-19.

WWDC21: o que esperar

Wwdc21 deve apresentar o novo ios
Na WWDC são apresentadas as novidades em termos de software para o ecossistema Apple

A WWDC é a sigla para Worldwide Developers Conference, a conferência para desenvolvedores onde a gigante americana mostra suas principais novidades na parte de software. Todo ano, novas versões do macOS, do iOS e do iPadOS são mostradas na conferência, que sempre é muito esperada pelos entusiastas de tecnologia.

Entre os anúncios esperados para a WWDC21, estão o iOS 15 e o iPadOS 15, que muito provavelmente serão lançados em meados de setembro, e uma nova versão do macOS, chamada pelos ciclos especulativos de macOS 12.

Wwdc 21
O Mac Pro 2019 foi um dos principais anúncios da WWDC 19.

Também existem chances de durante a WWDC 2021 novos produtos sejam anunciados. Na WWDC 2019, por exemplo, o Mac Pro foi revelado, atraindo muitas pessoas pelo seu preço alto e por suas configurações extremamente poderosas. Já na WWDC 2020, ocorrida ano passado, foi anunciada a troca dos processadores Intel pelos processadores M1 desenvolvidos pela Apple, além dos anúncios de software com foco na nova versão do macOS, a Big Sur, no iOS 14 e no iPadOS 14.

Assim como o evento do ano passado, a conferência será totalmente online por conta da pandemia que o mundo passa. A WWDC21 será realizada do dia 7 até 11 de junho, com a apresentação de novidades no primeiro dia do evento.

Para mais novidades sobre a WWDC 2021, fique de olho no Showmetech.

Fonte: Apple


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo