Tecnologia

Arcane, série animada de League of Legends, ganha primeiro trailer | Jogos

Arcane ganhou seu primeiro vídeo oficial, contando uma prévia do que a história deve conter. Esta é a série animada de League of Legends que deve estrear na Netflix ainda este ano, estrelada por Jinx, uma das personagens mais populares do universo do jogo da Riot Games.

Arcane chega ainda este ano, revela trailer (Imagem: Divulgação/Netflix)

Arcane chega ainda este ano, revela trailer (Imagem: Divulgação/Netflix)

Pela prévia é possível notar que Arcane vai se focar na história entre Jinx e Vi. As duas personagens são “irmãs”, que cresceram com uma enorme rivalidade por conta de visões diferentes de mundo. Enquanto Vi se tornou policial, Jinx virou uma fora-da-lei.

Veja a prévia, a seguir:

Anteriormente, acreditava-se que a série teria foco em dois personagens mais jovens, ao lado de Jinx e mais alguém. Agora sabemos que estas pessoas jovens são, justamente, Jinx e Vi, em sua infância.

LoL X Dota na Netflix

Vale lembrar que a Netflix também estreou, recentemente, uma animação inspirada por Dota 2, Moba produzido pela Valve e concorrente direto de League of Legends nos games – agora também nas animações, pelo visto.

O desenho de Dota, Sangue de Dragão, tem um esquema e estilo mais tradicionais, com alguns personagens do jogo, mas com animação 2D lembrando outras produções da Netflix, como Castlevania e Sangue de Zeus.

Arcane foi anunciada pela primeira vez em 2019 e seria lançada em 2020, mas o plano foi adiado por conta da pandemia da COVID-19. A produção está a cargo da própria Riot, agora em parceria global com a Netflix, o que deve garantir estreia simultânea também no Brasil, como de costume.

Com informações: Twitter.



Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)