Automobilismo

Asa traseira “flexível” da Red Bull é legal

Red Bull

A nova asa traseira da Red Bull é perfeitamente legal, de acordo com o chefe Christian Horner.

Em Barcelona, Lewis Hamilton, da Mercedes, se referiu à nova “asa flexível” da Red Bull que supostamente deu a Max Verstappen uma vantagem de velocidade nas retas.

Horner suspeita que a ideia talvez tenha sido plantada na cabeça do líder do campeonato mundial por seu chefe, Toto Wolff.

“É algo que Toto já havia me apontado”, declarou Horner ao site holandês Racingnews365. “Eu duvido que seja a opinião de Lewis – pode ter sido inspirada por outra pessoa”.

De qualquer maneira, Horner insiste que a asa “flexível” na verdade é totalmente legal.

“É claro que os carros passam por várias inspeções e a flexibilidade das asas também é checada”, disse ele. “Uma parte como aquela tem de passar por todos os tipos de testes. A FIA está completamente satisfeita com nosso carro, que foi aprovado em todos os vários e rigorosos testes”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Usuários lendo agora...
Fechar
Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)