Automobilismo

Aston Martin deu um “passo em frente” com atualização

Sebastian Vettel

Sebastian Vettel acredita que o novo pacote de atualização da Aston Martin é um “passo em frente”, após ter desfrutado da sua “melhor sexta-feira” da temporada até agora. Lance Stroll recebeu o pacote aerodinâmico revisto para o GP de Portugal no fim de semana passado.

Devido a apenas um estar disponível, Vettel foi forçado a correr com a especificação mais antiga devido a estar atrás de Stroll no campeonato de pilotos. Como o tetracampeão mundial vai em busca dos seus primeiros pontos da temporada, Vettel sente que o novo pacote de atualização é uma clara melhoria.

“Sim, acho que é justo dizer que foi provavelmente a nossa melhor sexta-feira”, disse Vettel. “Eu estava mais feliz com o carro. Obviamente, são condições de pista diferentes, mas acho que em geral me senti muito mais em casa”.

“Parece melhor, é muito apertado, é difícil dizer onde vamos estar amanhã, mas acho que precisamos procurar durante a noite o que mais podemos encontrar e depois, esperemos, podemos espremer mais uns décimos, prosseguiu.

“Acho que é um passo em frente. É bom assinalar isso, e agora, como eu disse, tentamos melhorar o pacote de onde estamos agora. O meio do grid é muito apertado para que tudo o que encontrarmos funcione a nosso favor, é também uma corrida longa – é difícil para os pneus – por isso há muita coisa para procurar esta noite”, acrescentou Vettel.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)