Tecnologia

ASUS concede blocos de água EKWB para placas gráficas GeForce RTX 3000

A ASUS lançará novos aceleradores gráficos NVIDIA GeForce RTX série 30 nos próximos dias: produtos criados em parceria com a EK Water Blocks, um renomado desenvolvedor de sistemas de refrigeração líquida.

As placas gráficas receberam cobertura total do waterblock EK. Ele dissipa com eficiência o calor da GPU, dos chips de memória e dos componentes de energia do sistema de energia.

No total, três aceleradores estarão à venda: os modelos ASUS EKWB GeForce RTX 3090 e 3080 estarão disponíveis em meados de novembro, e ASUS EKWB GeForce RTX 3070 será lançado no final do mês.

Os cartões são fabricados usando um processo de fabricação Auto-Extreme automatizado, o que aumenta a confiabilidade e durabilidade. A parte traseira tem uma placa de alumínio resistente que evita que o PCB dobre.

O waterblock é dotado de iluminação D-RGB multicolorida. Suporta a tecnologia Aura Sync, graças à qual você pode sincronizar o trabalho da luz de fundo com outros componentes da estação de jogo.

As frequências de operação, infelizmente, não foram divulgadas. Em um gabinete de computador, os aceleradores gráficos ocuparão apenas um slot de expansão.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo