Vida e Estilo

Atriz Tássia Camargo desabafa sobre a morte de sua bebê aos 2 anos

A atriz Tássia Camargo relembrou a devastadora perda de sua filha aos dois anos de idade

A atriz Tássia Camargo relembrou uma perda devastadora que sofreu: a morte de sua filha com apenas dois anos de idade. A filha da atriz, a pequena Maria Júlia, faleceu em 1996 vítima de rubéola congênita tardia.

Agora, nas vésperas do Dia de Finados, Tássia Camargo relembrou sua filha, que atualmente teria 26 anos. Ela compartilhou nas redes sociais uma linda montagem, em que sua bebê aparece com asas de anjinho.

E ao mostrar a linda imagem, ela falou sobre a dor da perda e refletiu. “Amanhã dia de finados. Perdi Maria Júlia, minha filha, em janeiro de 1996. Para quem perdeu um filho este dia é interminável. Amanhã não sairei de casa. Fico a rezar para o meu anjo dourado, para o meu pai, a minha mãe e tantos outros entes queridos. A rezar por todos os mortos covid, de fome, por problemas cardíacos etc etc. etc etc etc etc etc. Fique em casa! Mais conscientização! Boa tarde. DETALHE: Minha filha morreu por causa de um vírus e na época não tinha um surto ou pandemia, tínhamos a vacina e mesmo assim o vírus destruiu com a vida dela e com a minha. Pensem nisto. Obrigada”, disse ela.

Muitas pessoas mandaram mensagens de apoio para Tássia Camargo. O ator e cantor Maurício Mattar comentou: “Ôwnn minha linda irmã, sentimentos e muita força tá! Todos eles estão ao seu lado, saiba disso”. A atriz Dalila Camargo ainda afirmou: “Beijos minha Tássia querida. Mando-te toda a força possível neste momento”.

A atriz Virginia Cavendish também disse: “Um beijo carinhoso pra você querida amiga”. E uma internauta ainda afirmou: “Sinta se abraçada… perder um filho é uma dor desumana, imensurável. Quem não passa apenas imagina, quem perde nem sabe como aguenta tanto. Só Deus pra nos fortalecer”.

Tássia Camargo mostrou esta imagem de sua filha

Reprodução Instagram Tássia Camargo mostrou esta linda montagem de sua filha

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo