Séries

‘Away’: Hillary Swank fala sobre o cancelamento de sua série espacial da Netflix

Os assinantes da Netflix foram surpreendidos pelo inesperado cancelamento da mega produção espacial ‘Away‘, produzida e estrelada pela vencedora do Oscar, Hillary Swank.

E a protagonista falou publicamente sobre o tema pela primeira vez. Por meio de sua conta solene do Instagram, Swank refletiu sobre a breve jornada e agradeceu aos seus colegas de elenco e equipe de esteio, muito uma vez que seus fãs.

Confira:

“Paixão e esperança sempre permanecerão minha estrela guia. Foi uma jornada incrível meus compadres. E obrigado a todos os meus seguidores que assistiram e apoiaram a nossa série. Gostaríamos de ter mostrado Marte a vocês! Até a próxima”. 

Apesar de invadir o Top 10 da Netflix por duas semanas seguidas, a atração estrelada por Hilary Swank e Josh Charles não atingiu a audiência esperada pela plataforma de streaming.

Aproveite para ver:

Considerando o cumeeira dispêndio de produção, os executivos da plataforma optaram pelo cancelamento, já que a trama não rendeu o retorno esperado.

Além de atuar, Swank também era produtora executiva de ‘Away‘, que conta com unicamente dez episódios.

Criada por Jason KatimsMatt Reeves, a trama se passa em um porvir próximo e acompanha a trajetória de uma nave tripulada por astronautas de escol dos Estados Unidos, Rússia, China, Índia e Reino Uno quando são enviados a Marte em uma missão de três anos.

Longe de vivenda e das pessoas que amam, suas relações na Terreno e no espaço são colocadas à prova. Enquanto tentam sobreviver, continuam em procura do objetivo mais importante da humanidade. E tudo sob os olhos atentos do mundo.

O roteiro é assinado por Jessica Goldberg, que também assumiu a função de showrunner.

Assista ao trailer:

Não deixe de ver:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo