VidaPet

BBB21. Fiuk tira João da cama para dormir com Juliette: “Faz carinho”

Após a eliminação de Thaís Braz do BBB21, na última terça-feira (13/4), Fiuk se reaproximou, ainda mais, de Juliette. Durante a festa do Líder Caio, o cantor se declarou para a paraibana e chegou a “expulsar” João da cama para dormir com a sister.

Quando todos se preparavam para dormir, no Quarto Cordel, Fiuk entrou e começou a brincar com Gil. Em seguida, o filho do cantor Fábio Jr. deitou na cama de casal, dividida por João e Juliette, e não saiu de lá até que o professor de geografia cedesse seu lugar.

Juliette sentou na cama e pediu que Fiuk saísse: “Vá deitar naquela cama ali, que tá vazia”, pediu a maquiadora. “Deita aqui Juliette”, pede o brother. “Dá futuro não”, responde a sister. O participante, que viveu affair com Thaís no confinamento faz um carinho na paraibana, que se assusta. “Que diabo é isso ‘homi’”, levando todos no quarto à risadas.

João, então, disse estar segurando velas e mudou de cama. Juliette pediu um travesseiro, para colocar como barreira entre ela e Fiuk, e o brother garantiu: “Não vou fazer nada, só quero um carinho”, pediu novamente. “Pronto, eu faço”, cedeu a advogada.

Fãs da participante, que é a grande favorita ao prêmio de R$ !,5 milhão do programa, não gostaram muito da situação e criticaram Fiuk por “forçar a barra”. Veja a repercussão:

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo