Vida e Estilo

Bebê de Pedro Bial vai para a praia pela primeira vez e encanta

A jornalista Maria Prata, esposa de Pedro Bial, encantou ao mostrar a filha caçula do casal na praia

A esposa do jornalista Pedro Bial, a também jornalista Maria Prata, encantou ao mostrar a primeira vez da filha caçula do casal na praia! Ela e o jornalista são pais de duas meninas, as pequenas Laura, três anos, e a bebê Dora, dez meses.

E Maria Prata compartilhou em suas redes sociais a primeira vez que a pequena Dora conheceu a praia! Ela postou em suas redes sociais uma foto da bebê com um maiô e encostando os pezinhos na areia pela primeira vez. Ela está sendo segurada por uma pessoa adulta na foto, mas não é possível ver se é o jornalista Pedro Bial. Ao mostrar a fofíssima cena, Maria Prata disse apenas: “Primeira areia”.

Pedro Bial e Maria Prata são bem discretos em relação as duas filhas e compartilham pouquíssimas fotos das meninas. Maria Prata mostrou o rosto da caçula Dora apenas na ocasião em que ela completou seis meses de vida. As meninas são as únicas filhas de Maria Prata.
Contudo, o jornalista e apresentador tem outros três filhos de relacionamentos anteriores. E a diferença de idade entre os filhos do jornalista é bem grande! Para se ter uma ideia, a filha mais nova e a filha mais velha do apresentador e jornalista tem 32 anos de diferença de idade.

Além de suas filhas com Maria Prata, o jornalista também é pai de Ana de 33 anos, fruto de seu casamento com a jornalista Renée Castelo Branco. Pedro Bial ainda é pai de Theo, 22 anos, fruto do relacionamento com a atriz Giulia Gam e de José Pedro, 18 anos, que é fruto do seu relacionamento com a diretora editorial Isabel Diegues.

A filha caçula de Pedro Bial conhecendo a praia

Reprodução Instagram A filha de 10 meses de Pedro Bial na praia pela primeira vez

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo