Séries

‘Better Call Saul’: Filmagens da 6ª e última temporada ganham data de início

A pandemia do coronavírus impactou significativamente na produção de filmes e séries de Hollywood e após ter sido inicialmente agendada para o mês de setembro, as filmagens da 6ª e última temporada de ‘Better Call Saul‘ também tiveram que ser adiadas. No entanto, uma nova data de início já fora anunciada.

Segundo o astro Giancarlo Esposito, os trabalhos na leva final de episódios do popular spin-off de ‘Breaking Bad‘ começam em março de 2021. A informação foi revelada por ele durante uma entrevista ao HeyUGuys, enquanto promovia a segunda temporada de ‘O Mandaloriano’.

Na ocasião, ele pontuou:

“Nós estávamos agendados para começar em setembro, agora me parece que vamos começar em março. Temos um time brilhante de roteiristas, claro, então é sempre empolgante poder pensar em voltar ao trabalho. Nós ainda não tivemos a chance de voltar para trabalhar na 6ª temporada. Estou muito animado por Vince, Peter e Melissa Bernstein, nossa produtora, por poder retornar ao set de filmagens em algum determinado momento do mês de março”.

Lembrando que a 6ª e última temporada de Better Call Saul’ está prevista para o outono norte-americano de 2021 (entre setembro e dezembro).

Aproveite para assistir:

Better Call Saul‘ é um prequel da aclamada e premiada série ‘Breaking Bad‘, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada.

A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo