Empreendedorismo

Bibi prevê 15 pontos de operação no formato Light até o final do ano

A Calçados Bibi prevê fechar o ano com, ao menos, 15 pontos de operação no formato Light, lançado neste ano. A franquia tem investimento de tapume de R$ 300 milénio, representando um padrão mais econômico para os que desejam ingressar na rede e terebrar o próprio negócio.

Somente no mês de outubro, foram abertas sete novas lojas que usam nascente layout nos municípios de Juazeiro do Setentrião (CE), Rio de Janeiro (RJ), Manaus (AM), Chapecó (SC), Santo André (SP), Marabá (PA) e Brasília (DF).

A Calçados Bibi ingressou no segmento de Franchising em 2008, com o noção de loja Standard, com investimento a partir de R$ 580 milénio, voltado para shopping centers das capitais. Com nascente novo projeto, o intuito é levar a marca para municípios menores ou shoppings localizados fora das grandes metrópoles.

Novo padrão de negócio

O formato Light tem porquê objetivo atingir cidades com, em média, 200 milénio habitantes. O padrão de negócio é mais econômico, sendo que o dispêndio totalidade inclui as instalações, soluções tecnológicas, primeiro estoque, capital de giro e taxa de franquia.

“Além de ser seco e apresentar um investimento menor, criamos um layout de loja totalmente dissemelhante para nascente projeto, que carrega todo o DNA e propósito da Bibi. Utilizaremos soluções tecnológicas para entregar uma experiência diferenciada e sem atrito aos clientes. Ou seja, a operação estará totalmente alinhada com os projetos de transformação do dedo que desenvolvemos para atender os clientes, de convenção com novos hábitos de consumo”, revela a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

Mais duas inaugurações estão previstas para novembro na região Sudeste. Já em dezembro, a empresa diz que está em negociações avançadas para a aberturas de três lojas fora do Brasil.

Imagem: Reprodução

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