Séries

‘Black-ish’: 7ª temporada abordará o Coronavírus e o movimento Black Lives Matter

A 7ª temporada da aclamada série de comédia ‘Black-ish‘ vai abordar alguns temas muito densos que definiram o ano de 2020, porquê a pandemia do Coronavírus e o movimento Black Lives Matter.

A informação foi confirmada pelo showrunner da produção, Courtney Lilly, em uma entrevista à revista EW:

“Nós somos uma série que se passa na mesma verdade da qual nós todos vivemos. Não haveria nenhuma versão da produção em que nós não abordaríamos o que está acontecendo”.

As temáticas raciais já fazem segmento da origem de ‘Black-ish‘, que é extremamente elogiada por dar voz aos anseios da comunidade negra e por abordar o racismo sistêmico em seus episódios.

Mas e sem tratando de um quadro pandêmico, isso será uma novidade na trama. E para tratar o ponto respeitando o contexto da narrativa, a questão será apresentada a partir da perspectiva da matriarca da família Johnson, a médica Rainbow (Tracee Ellis Ross).

Aproveite para observar:

Segundo o showrunner, a pandemia será trazida às telas pela ótica de quem lidou com o vírus no pior cenário de todos, dentro de um hospital. A série mostrará porquê ela e outros profissionais essenciais da saúde “estão vendo uma verdade muito dissemelhante daquela que o restante de nós estamos vendo“, concluiu Courtney Lilly.

Confira o trailer da 7ª temporada:

A novidade temporada já está em exibição nos EUA.

No Brasil, as cinco primeiras temporadas estão disponíveis na Amazon Prime.

Criada por Kenya Barris, a série principal já possui dois spin-offs intitulados ‘Grown-ish‘ e ‘Mixed-Ish‘.

Na trama, um varão preto de classe média subida luta para fabricar seus filhos com um tino de identidade cultural, apesar de constantes contradições e obstáculos vindos de sua esposa liberal, de seu pai de valores tradicionais e de suas próprias crianças, que enxergam o mundo de outra maneira. A série problematiza relações sócio-culturais com um humor sucinto.

O elenco conta com Anthony Anderson, Tracee Ellis Ross, Marcus Scribner, Miles Brown, Marsai Martin, Peter Mackenzie, Deon Cole e Jenifer Lewis.

Não deixe de observar:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo