Automóvel

BMW celebra 25 mil unidades do Série 3 fabricados no Brasil – Notícias




A BMW celebra a marca de 25 mil unidades do Série 3 fabricadas na planta de Araquari/SC. O modelo que compete com sedas de luxo como Audi A4 e Volvo S60 é feito no país desde 2014.


NOVO BMW X1 2020: o SUV mais vendido com 231cv 35kgfm de torque! VALE A COMPRA? Carro mitico e igao. Veja o vídeo!



Por aqui ele é vendido nas versões 320i GP, 320i Sport GP e 320i M Sport, em sete cores: Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Mineral, Sunset Orange, Portimao Blue, Phytonic Blue e Prata Glacial.


Novo BMW 330e é mais econômico que Corolla, Civic e até Up TSi: veja o review completo! Veja o vídeo!



Entre as tecnologias do sedã estão soluções como o Digital Key, que foi desenvolvido com o apoio da equipe de engenharia BMW Grupo Brasil. Essa tecnologia facilita a abertura, o fechamento e a partida do carro por meio de smartphone ou smartwatch, sem necessidade de conexão com internet e com Sistema exclusivo de uso BMW.



“O BMW Série 3 é o carro premium mais vendido no Brasil e estamos contentes em entregar qualidade e ajudar nossos clientes em realizar seus sonhos”, comemora Mathias Hofmann, diretor geral da fábrica do BMW Group em Araquari.



A fábrica catarinense produz o BMW Série 3 e também os crossovers X1, X3 e X4. Recentemente o R7 avaliou o 330e híbrido, uma das versões mais caras oferecidas no nosso mercado.


Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)