Cinema

Bonecos do mal aterrorizam filmes na TV desta terça


Os bonecos mais malignos das telas estão nos filmes da TV nesta terça-feira (27). A principiar pela famosa Annabelle, longa que será exibido na Warner Channel, às 21h40. 

Derivado de Invocação Do Mal, o filme mostra um par feliz, mas vítima de um ataque da seita de Charles Manson. Eles não morrem, porém um dos objetos da morada, a boneca Annabelle, ficou subjugado por um espírito do mal assombroso. 

A produção ainda ganhou mais duas sequências, Annabelle: A Geração Do Mal e Annabelle 3 – De Volta Para Lar. Além dessas continuações, o universo de Invocação Do Mal ainda conta com o spin-off A Madre. 

Brahms 

O terror na TV continua com Boneco Do Mal, sessão do Cinemax, que vai ao ar às 21h49. Na história, uma jovem babá aceita trabalhar em uma pequena vila, porém o garoto, de quem supostamente cuidaria, na verdade é o boneco Brahms, de quem o par cuida porquê se fosse real. Com isso, os dois tentam amenizar a morte do fruto pequeno. Posteriormente infringir algumas regras do “garoto”, a vida dela passa a se transformar em um pesadelo.

O longa também ganhou uma sequência, Brahms: Boneco Do Mal Ii. 

 

Nesta notícia você leu sobre: Annabelle, Invocação Do Mal, Annabelle: A Geração Do Mal, Annabelle 3 – De Volta Para Lar, A Madre, Boneco Do Mal, Brahms: Boneco Do Mal Ii.

Veja também: Confira os dez bonecos mais malignos das telas

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo