Tecnologia

Borderlands 3 receberá a edição mais completa em 10 de novembro – junto com o primeiro DLC da segunda temporada

A Gearbox Software anunciou Borderlands 3: Ultimate Edition, a edição de tiro mais completa de todos os tempos, incluindo dois passes de temporada e itens de bônus. Ele será lançado em 10 de novembro, concomitantemente com a primeira expansão da segunda assinatura. Trailers e novos detalhes deste DLC também foram publicados.

A edição completa incluirá todo o conteúdo que será lançado no momento de seu lançamento, incluindo seis add-ons e muitos itens cosméticos. Além disso, seus clientes receberão uma segunda assinatura complementar, que abrirá acesso a dois DLCs – Corte do Designer e Corte do Diretor.

Corte do Designer adicionará uma nova árvore de habilidades para cada um dos quatro heróis e o modo Corrida de Armas. O DLC pode ser adquirido separadamente.

Na “Corrida de Armas”, os jogadores se encontrarão na base militar do Complexo Stormblind, localizada em uma ilha coberta de neve em um canto até então desconhecido de Pandora. A tarefa é entregar o número máximo de itens do equipamento ao ponto de evacuação em um tempo limitado. Não só você terá que atirar nos atacantes, mas também evitar Murdercane (abreviação de “furacão assassino”) – um furacão mortal que assola esses lugares. Todas as habilidades ativas e passivas dos heróis serão desativadas para que os participantes só possam competir com a posse de armas. Eles só terão permissão para ressuscitar parceiros em pontos especiais. Se a equipe morrer, todos os itens não entregues serão perdidos para sempre. Um único jogador também é compatível.

Itens lendários únicos no novo modo só podem ser obtidos derrotando o chefe final – Harker dos pesos pesados. A competição é organizada por Axton e Salvador, os heróis de Borderlands 2, que se tornaram os comentaristas do ECHOcast.

O Pacote Cosmético de Forma Final Mutliverse será adicionado ao jogo em 10 de novembro. Isso permitirá que você mude o modelo de cada personagem, dando-lhe a aparência de uma realidade alternativa, onde ele não se tornou um caçador de abóbadas. Ele irá para os proprietários da Ultimate Edition, Next-Level Edition (nova edição apenas para consoles, incluindo sistemas de próxima geração), Super Deluxe Edition e dois passes de temporada. Além disso, os proprietários de qualquer versão do jogo desbloquearão o nível 11 no modo Mayhem.

Anteriormente, os desenvolvedores falaram sobre as novas habilidades de Amara (Amara), FL4K, Moz (Moze) e Zane (Zane).

The Director’s Cut está programado para ser lançado na primavera de 2021. Incluirá novas missões, conteúdo de alto nível e materiais sobre a criação do jogo. O Passe de Temporada 2 custa 0 (o preço para a Rússia ainda não foi anunciado). Borderlands 3 estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X e S com o lançamento dos sistemas. Proprietários de versões para as plataformas atuais poderão atualizar o shooter gratuitamente dentro da mesma família de console.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo