Automobilismo

Bottas admite ter ajudado Hamilton em Silverstone

Valtteri Bottas

Valtteri Bottas garantiu o terceiro lugar no grid para a primeira corrida curta de classificação, que será no sábado em Silverstone. Durante a classificação, deu um vácuo ao companheiro de equipe Lewis Hamilton, ajudando-o a um tempo mais rápido.

Também admitiu isso na sua entrevista após a sessão. David Coulthard mencionou durante a entrevista com Bottas que parecia que ele ia dar um vácuo a Hamilton no Q3.

Não aceitando inicialmente a sugestão, o piloto finlandês indicou que estava satisfeito com o resultado. “Acho que foi uma boa classificação com base no que estava no treino sobre a rapidez com que o Red Bull ia chegar à pole como equipe”, disse ele.

“Fui o primeiro carro a sair no Q3”, continuou. No entanto, Coulthard não tinha qualquer intenção de deixar passar o assunto do alegado vácuo, perguntando se o finlandês estava de fato assumindo o papel de jogador de equipe ao dar um vácuo a Hamilton.

Assim, o piloto da Mercedes não pode mais negar: “Sim! O acordo era obter um bom resultado para a equipe”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)