Automobilismo

Bottas ajudará Hamilton no campeonato, diz Wolff

Valtteri Bottas e Lewis Hamilton

Valtteri Bottas ajudará Lewis Hamilton em sua disputa direta com Max Verstappen pelo campeonato mundial de 2021.

Em Silverstone, um vácuo do finlandês ajudou Hamilton a ser o primeiro na classificação de sexta-feira, e depois Bottas obedeceu uma ordem da equipe para deixar o britânico passar a caminho da vitória no domingo.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, admite que a função de Bottas agora é ajudar Hamilton.

“As chances de Valtteri vencer o campeonato já são muito pequenas comparadas às de Lewis, que está nesta briga bastante acirrada”, declarou o austríaco.

“Nós discutimos o assunto, e não importa o quão difícil foi para o piloto ouvir, nesta temporada nós não podemos nos dar ao luxo de ter nossos pilotos tirando pontos um do outro”.

Ao ser questionado se a subordinação de Bottas o ajudará a manter seu lugar na Mercedes em 2022, Wolff respondeu: “Este é apenas um dos fatores, mas eu estou feliz com essa ajuda. Simplesmente adoro ver este trabalho em equipe”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)