Vida e Estilo

Bruno Gagliasso mostra Gio Ewbank amamentando o filho: “perfeição”

O ator Bruno Gagliasso encantou ao mostrar Giovanna Ewbank amamentando o filho caçula do casal

O ator Bruno Gagliasso compartilhou uma foto maravilhosa da apresentadora Giovanna Ewbank com o filho caçula do casal, o pequeno Zyan de três meses. Ele mostrou Giovanna amamentando o pequeno Zyan ainda na cama.

Ao mostrar o lindo registro, Bruno Gagliasso disse: “Como eu acordei”. A foto foi feita em Angra dos Reis, onde toda a família está passando alguns dias de férias.

Os internautas foram só elogios para o registro. “Que perfeição! Eu amo essa família!”, comentou uma internauta. E outra internauta afirmou: “Muita beleza numa única foto: uma mulher linda, uma criança linda, e um ato de amor incrível”.

Recentemente, em conversa com Astrid Fontenelle, Giovanna Ewbank falou sobre como foi seu parto e sobre sua experiência com a gestação e amamentação. “Eu na verdade, eu tinha uma ideia de gestação, de parto, de amamentação, muito conturbada. Eu nunca quis ter um filho da barriga, foi inesperado. E eu tinha uma ideia muito errada sobre amamentação, gestação, parto. E para mim foi tudo maravilhoso, meu parto foi dos sonhos, eu cuspi o Zyan, quase tive no carro para você ter ideia. Eu comecei a ter contração em casa, não sabia porque não tava sentindo dor. E ai a gente falou com a prima do Bruno, eu tive contração enquanto fazia stories! Eu e meu irmão tudo foi muito difícil para minha mãe, eu tinha uma ideia diferente por causa disso, mas cada corpo é um corpo. E para mim foi tudo muito prazeroso, o parto foi prazeroso, tive em uma hora e meia o Zyan. Cheguei no hospital sentindo a cabeça dele saindo. Foi tudo rápido, mágico e lindo. E a amamentação também está sendo muito maravilhosa, foi uma descoberta afetiva maravilhosa”, afirmou a apresentadora.

Bruno Gagliasso e Giovanna também falaram como foi o momento que seus filhos mais velhos Titi, sete anos, e Bless, cinco anos, conheceram Zyan. “Essa memória, eu me lembro quando a gente chegou em casa com o Zyan no colo e a Titi pulando, ela tava tão ansiosa, pulava, ria e chorava ao mesmo tempo. Ela desejou muito esse irmão, pediu para papai do céu. Durante a gestação ela falava com ele na barriga. Ela desejou demais, o Bless meio que não entendeu a gestação. Era esquisito para ele a gestação, mas agora é muito carinhoso com ele, tá amando”, contou Giovanna.

Giovanna Ewbank com seu filho com Bruno Gagliasso

Reprodução Instagram Giovanna Ewbank amamentando o filho caçula com Bruno Gagliasso

Nos conte o que você acha!

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo