Automóvel

Caoa Chery Tiggo 8 eleito melhor SUV grande do Brasil

O Tiggo 8, que é atualmente o segundo SUV mais vendido da Caoa Chery no Brasil, com 824 unidades emplacadas em novembro, e 377 em dezembro (até o dia ) foi reconhecido pelo Prêmio Carsughi L’Auto Preferita, em sua sexta edição. A premiação conta com um corpo de jurados composto por 21 jornalistas especializados dos principais veículos de comunicação do país. O SUV já havia conquistado o título de melhor utilitário esportivo acima de R$ 101 mil no Top Car TV.

Caoa Chery Tiggo 8 eleito melhor SUV grande do Brasil

O SUV topo de gama da Caoa Chery foi premiado na categoria SUV grande, comporta até sete passageiros. O Tiggo 8 é equipado com motor 1.6 Turbo GDi, com injeção direta de combustível e 187 cavalos de potência, que atua em conjunto com o câmbio wet dual clutch de sete velocidades com alavanca tipo joystick.

Caoa Chery Tiggo 8 eleito melhor SUV grande do Brasil

Lançado em agosto deste ano, o SUV traz no espaço interno um dos seus diferenciais. Outro destaque fica por conta das diversas possibilidades de uso: a terceira fileira de bancos, que fica embutida no piso quando rebatida, pode ser repartida em 50/50 e a segunda fileira em 60/40.

O porta-malas também é configurável e pode ficar dez vezes maior, dependendo da disposição dos bancos, chegando a impressionantes 1.930 litros.

Caoa Chery Tiggo 8 eleito melhor SUV grande do Brasil

No pacote tecnológico e de itens de conforto, o Tiggo 8 possui: teto solar panorâmico elétrico, painel de instrumentos digital em LCD-TFT de 12,3 polegadas, multimídia com tela de 10,25 polegadas de alta resolução, banco do motorista com ajuste elétrico, carregador de celular por indução (wireless), ar-condicionado dual zone com saída para a segunda fileira de bancos, acabamento interno premium com luz de ambientação, faróis em full LED, lanternas traseiras em LED, acionamento remoto do ar-condicionado, compartimento central com refrigeração, câmera 360 graus e muito mais.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)