TV

Carla Camurati está no Persona deste domingo

Divulgação

Persona deste domingo (1/11) vai ao ar em edição inédita com Carla Camurati. Depois de uma carreira consolidada como atriz, nos anos 90 se lançou como diretora e produtora. No programa, ela relembra momentos marcantes de sua vida pessoal e profissional. Vai ao ar às 21h30, na TV Cultura.

Em entrevista a Atilio Bari e Chris Maksud, ela fala sobre sua infância e a primeira experiência com o cinema, assistindo ao clássico O Mágico de Oz. “Eu fui proibida de ir ao cinema por um tempo… Minha mãe falava ‘ela não sabe direito definir, para ela parece que é verdade'”, pontua.

Carla, que traz em sua bagagem a direção do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, filmes como Carlota Joaquina, a Princesa do BrazilCopacabana e diversas telenovelas, também comenta que entrou no mundo da dramaturgia por meio de um trabalho como secretária.

Para falar sobre outros pontos importantes da trajetória da artista, o programa conta com alguns dos grandes nomes do audiovisual brasileiro. Entre eles estão Laura Cardoso, Tony Ramos, Francisco C. Martins, Marieta Severo e Bia Lessa .

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo