Automobilismo

Carlos Sainz e George Russell encaram comissários da FIA em Silverstone

Carlos Sainz saiu da pista e foi para trás na corrida curta em Silverstone após contato com George Russell. No final o espanhol fez ótima recuperação e terminou em P11, mas é possível que o piloto da Ferrari, Russell ou ambos recebam uma punição.

Ambos os pilotos têm que ir aos comissários para prestar esclarecimento sobre o que aconteceu durante a primeira volta da corrida curta. Russell terá de explicar porque causou a colisão com Sainz, enquanto este último terá de explicar porque decidiu voltar à pista de forma ‘insegura’.

Resta saber quão altas serão as punições e se vão acontecer. Obstruir alguém claramente na classificação costuma resultar em uma punição de grid de três posições e causar um pequeno acidente na corrida frequentemente resulta em cinco segundos adicionados ao seu tempo. Mas, uma vez que esses incidentes ocorreram na primeira vez que o formato novo da Fórmula 1 está sendo testado, resta saber o que os comissários da FIA farão.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)