TV

Casal do automobilismo mundial se encontra na temporada 2021 da Fórmula E, com transmissão da TV Cultura

Crédito Fórmula E

O casal Susie Wolff, chefe da equipe Rokit Venturi Racing da ABB FIA Fórmula E, e Toto Wolff, líder da área esportiva da Mercedes, estiveram juntos, no último fim de semana, no circuito E-prix de Roma. A temporada 2021 da Fórmula E conta com transmissão da TV Cultura.

Susie e Toto Wolff são casados ​​e têm um filho de quatro anos, Jack, mas além de compartilhar a vida em família, os dois são membros muito importantes do automobilismo mundial há vários anos.

No caso de Susie, após terminar sua carreira como piloto, que a viu chegar às portas da Fórmula 1 com a equipe Williams, e competir muitos anos no DTM (Deutsche Tourenwagen Masters), atualmente é a responsável pelo destino da equipe Venturi de Fórmula E.

Toto, por sua vez, levou a equipe da Mercedes na Fórmula 1 a uma sequência de vitórias sem precedentes, ao vencer de forma consecutiva os últimos sete campeonatos de pilotos e construtores, além de supervisionar a incursão do fabricante alemão na Fórmula E, onde já se estabeleceu como uma equipe aspirante à vitória regularmente.

Os dois têm calendários profissionais muito apertados, cheios de viagens, mas conseguiram coincidir no último fim de semana no E-Prix de Roma.

As próximas etapas da Fórmula E (5ª e 6ª) serão no E-prix de Valência, na Espanha, nos dias 24 e 25 de abril.




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo