VidaPet

Casal morre e criança fica ferida após carreta tombar na BR-060 em GO

Goiânia – Um casal morreu depois de a carreta em que eles estavam tombar na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Uma menina de 10 anos, que também estava no veículo, ficou ferida e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi socorrida com traumatismo craniano e fratura nas pernas e transferida para um hospital de Goiânia.

0

O inspetor Newton Morais, chefe da assessoria de comunicação da PRF em Goiás, disse que a menina é filha da mulher. Os detalhes do acidente foram divulgados pela corporação nesta sexta-feira (16/7). O nome da criança não foi divulgado.

Carreta carregada

De acordo com o inspetor, o veículo seguia no sentido de Jataí para Rio Verde, com 50 toneladas de farelo de soja. Segundo a ocorrência, o motorista perdeu o controle e tombou na rodovia. Não há informações se ele estava em alta velocidade.

Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens, e a companheira foi arremessada a cerca de 20 metros do local do acidente. O casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com o nome da criança não foi divulgado, o Metrópoles não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde dela.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)