TV

Casuarina faz show no Ao Vivo Entre Amigos deste sábado na TV Brasil

Divulgação

A edição inédita do programa Ao Vivo Entre Amigos transforma o palco em uma roda de samba com o grupo Casuarina neste sábado (12), às 22h30, na TV Brasil. Com trajetória marcante, o conjunto é um dos maiores expoentes da nova geração de artistas do gênero.

Além da performance no tradicional estúdio 3 da emissora pública, os músicos do quarteto batem um animado papo com o apresentador Tiago Alves. Disponível no aplicativo TV Brasil Play, esse show intimista também pode ser conferido no site e no YouTube do canal.

O repertório que os bambas escolheram para apresentar no programa contempla obras que têm composição de novos talentos e clássicos como “Canto de Ossanha”, sucesso de autoria dos saudosos Baden Powell e Vinícius de Moraes.

Com quase 20 anos de história, o grupo Casuarina é formado por Daniel Montes (violão de 7 cordas), Gabriel Azevedo (pandeiro e voz), João Fernando (bandolim) e Rafael Freire (cavaquinho).

Os sambistas conversam com o apresentador sobre a homenagem feita ao centenário de Jackson do Pandeiro em 2019. Eles falam sobre o tributo e a importância de se valorizar e reconhecer a contribuição da velha guarda.

Os integrantes da banda também comentam o disco “+100”. Às vésperas de comemorar duas décadas de estrada, o grupo buscou apontar para o futuro do samba, em parcerias com novos compositores que mostram que o ritmo continua vivo e em constante renovação.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)