TV

CCXP Worlds confirma participação inédita de Katee Sackhoff

Crédito: Divulgação

A CCXP Worlds acaba de confirmar mais uma convidada inédita. A atriz Katee Sackhoff, famosa por interpretar a personagem Starbuck em ‘Battlestar Galactica’, estará no festival primeira vez – após cancelar sua participação em 2016 devido a um imprevisto. A atriz norte-americana poderá ser vista em um painel do Thunder Arena e estará em três modalidades do Meet & Greet. Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site http://www.ccxp.com.br.

Pelo seu papel em ‘Blattlestar Glactica’, Katee Sackhoff foi indicada quatro vezes ao prêmio Saturn Awards e, em 2006, levou o troféu de melhor atriz coadjuvante. Ela também participou de séries – como ‘The Flash’, interpretando a vilã Blacksmith, e ‘CSI: Crime Scene Investigation’. A atriz também emprestou sua voz a diversos personagens em animações e vídeos games, entre eles ‘Star Wars: The Clone Wars’ e ‘Call of Duty: Black Ops III’.

Na CCXP Worlds, a artista participará de um painel no Thunder Arena e estará em três modalidades do Meet & Greet. Ela poderá ser vista no One-on-One, que dará direito a um encontro privado de até dois minutos, e na Sala em grupo, um vídeo chat de 45 minutos com capacidade para 10 pessoas. O fã ainda terá a opção de comprar um autógrafo que será enviado para a casa sua casa. Informações sobre datas e valores serão divulgadas em breve.

A CCXP Worlds levará a emoção do maior festival de cultura pop do planeta aos lares dos fãs do mundo todo. As principais áreas do evento físico foram transportadas para o ambiente virtual e se transformaram em Thunder Arena, Artists’ Valley, Game Arena e Creators & Cosplay Universe. A área de estúdios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas viram o Market Place, enquanto o famoso estúdio de vidro marcará presença com a Omelete Stage. Em 2020, já estão confirmados os atores Jim Beaver e Edgar Vivar, além de mais de 20 quadrinistas como Neil Gaiman, Dave Gibbons, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom king e Emil Ferris.

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo