Séries

Chris Evans revela se ele pretende voltar a viver o ‘Capitão América’

Mesmo depois ter sido emérito, o Capitão América é tema de especulações sobre seu verosímil retorno ao MCU para explorar uma vez que foi sua viagem no tempo ao final de ‘Vingadores: Ultimato.

Durante uma participação no The Graham Norton Show, Chris Evans revelou que acredita que seu tempo uma vez que Capitão América chegou oficialmente ao termo.

O ator disse ao apresentador que acha que seria muito aventuroso voltar ao papel depois de terminar com uma jornada tão bela em ‘Vingadores: Ultimato‘.

“Foi uma grande jornada do personagem e saímos por cima. Seria aventuroso revisitá-la na minha opinião. Foi uma experiência tão boa e acho melhor deixar assim”, afirmou.

A enunciação vem depois Evans manifestar em uma entrevista que ele “nunca diria nunca” para a Marvel.

Aproveite para observar:

“Não é um não difícil, mas também não é um sim fácil. Há outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que Cap teve um ato tão complicado e eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser exclusivamente por numerário. Não pode ser exclusivamente porque o público quer vê-lo novamente. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. Não parece, neste momento, que seria uma coisa certa.”, afirmou.

Os comentários vêm depois uma entrevista com a Variety, em que o ator respondeu:

“Nunca diga nunca. Eu senhoril o personagem, mas eu não sei. Não é um não definitivo, mas também não é um sim. Estou trabalhando em outras coisas agora. Eu acho que o Capitão teve um desfecho complicado, e eu fiz um bom trabalho ao completar a jornada dele. Se você revisitar o personagem, pode ser exclusivamente por lucro e não para agrafar os fãs. O que isso traria de novo para a história? Teria que ser um motivo muito possante para trazê-lo de volta.”

 

Você gostaria de ver mais um filme com o ‘Capitão América‘?

Não deixe de observar:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo