Séries

| Cinema e Streaming | Os filmes e séries de heróis mais aguardados de 2021

Ame ou odeie, os filmes com super-heróis são a febre do momento em Hollywood. São eles que dão as maiores bilheterias, que atraem multidões de fãs para os cinemas e fazem a crítica babar por filmes de ação/ fantasia/ comédia. Em 2021, com a consolidação dos streamings, os heróis estarão não apenas nas telonas, mas também nas telinhas de todo o mundo. Como os “compromissos” são muitos, o CinePOP separou todos que vão estrear em 2021 para você não perder nenhum deles. Confira!

Pequenos Grandes Heróis – Netflix

O ano já começa com um filme que ninguém sabia que precisava até saber que ele ia acontecer. Lançado como a continuação não oficial de As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Pequenos Grandes Heróis mostra os dois heróis já adultos formando uma família. A filha deles nasce com poderes dos dois e logo se junta a um grupinho de super-crianças. Quando os heróis do mundo são sequestrados, cabe a essa molecada toda resgatar seus pais e salvar o dia. Mais uma vez dirigido por Robert Rodríguez, o filme conta ainda com o Mandaloriano Pedro Pascal Priyanka ChopraChristian Slater e Boyd Holbrook.

Aproveite para assistir:

Data de estreia: 1º de Janeiro de 2021.

 

WandaVisionDisney+

A primeira produção original da Marvel para o Disney+ é também uma das mais estranhas. Em WandaVision, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany) estão vivendo suas vidas em um subúrbio, quando coisas estranhas começam a acontecer. A série vai se passar em diferentes décadas televisivas e vai levar diretamente aos eventos de Doutor Estranho 2.

Data de estreia: 15 de Janeiro de 2021.

 

MorbiusCinemas

Buscando consolidar de vez seus personagens do universo do Homem-Aranha nos cinemas, a Sony traz agora uma adaptação do herói Morbius. Interpretado por Jared Leto, Michael Morbius é um médico brilhante com uma doença degenerativa. Buscando tratamentos não convencionais, ele acaba se transformando em um vampiro geneticamente alterado. O filme conta ainda com Tyrese Gibson, Matt Smith e o Abutre do MCU, Michael Keaton.

Data de estreia: 18 de Março de 2021.

 

Falcão e o Soldado InvernalDisney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers (Chris Evans) passou o escudo adiante quando decidiu voltar no tempo para viver uma vida normal ao lado de Peggy Carter (Hayley Atwell). Agora, Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) vão trabalhar juntos para resolver os crimes e tentar suprir a ausência do Capitão América.

Data de estreia: 19 de Março de 2021.

 

Viúva-NegraCinemas

Marcado para estrear em 2020, o filme da Viúva-Negra precisou ser adiado para 2021 por conta da trama. Ambientado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o filme vai mergulhar no passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e vai colocá-la frente a frente ao Treinador, um vilão que copia as habilidades dos outros apenas com um olhar.

Data de estreia: 29 de Abril de 2021.

 

Free Guy: Assumindo o ControleCinemas

Dirigido por Shawn Levy, esse filme conta a história de Guy (Ryan Reynolds), um NPC de um videogame ao estilo GTA, que trabalha como caixa de banco e existe apenas para apanhar e ser morto das piores maneiras possíveis. Certo dia, porém, ele acorda com a consciência de ir contra o sistema e revidar os ataques. Ele então descobre que está em um jogo e que sua vida não passa de uma simulação. Quando ele percebe que seu mundo será trocada por uma versão nova do jogo, ele começa uma rebelião contra a empresa e se torna um tipo de super-herói virtual. O elenco tem dois nomes de bastante peso: Taika Waititi e Joe Kerry, o Steve de Stranger Things.

Data de estreia: 20 de maio de 2021

 

LokiDisney+

O vilão favorito de muitos também vai ganhar uma aventura solo pelas linhas temporais do MCU. Estrelada por Tom Hiddleston e com participação de Owen Wilson, a série começa daquela cena de Vingadores: Ultimato, na qual Loki pega o Tesseract e escapa para sabe Heimdall onde. A produção vai introduzir a TVA, uma organização de correção de linhas temporais, no Universo Cinematográfico Marvel e deve explorar diferentes épocas e planetas, incluindo a própria Asgard.

Data de estreia: Maio de 2021.

 

Venom: Tempo de CarnificinaCinemas

A sequência do sucesso de bilheteria de 2018 chega em 2021 para expandir o “Aranhaverso” da Sony nos cinemas. Dirigido pelo genial Andy Serkis, a continuação vai colocar o agora anti-herói Venom (Tom Hardy) para enfrentar o terrível Carnificina (Woody Harrelson), que tem poderes bem parecidos com o do próprio Venom, mas consegue ser ainda mais psicótico e sem escrúpulos que o simbionte favorito de todos. O filme conta ainda com a vilã Shriek, que será vivida por Naomie Harris.

Data de estreia: 24 de Junho de 2021.

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez AnéisCinemas

Estrelando um elenco majoritariamente asiático, o filme vai contar a história de Shang-Chi (Simu Liu), um herói que cresceu em um templo na China, onde aprendeu a ter domínio super-humano do Chi. Além de ser um dos maiores mestres das artes marciais de todo o universo Marvel. Seu nome de herói, inclusive, é Mestre do Kung Fu. Inspirado no Bruce Lee, a versão cinematográfica do personagem será filho do verdadeiro Mandarim (Tony Leung) e vai enfrentar o próprio pai nas telonas. Boatos dizem que alguns personagens do universo do Doutor Estranho podem aparecer.

Data de estreia: 8 de Julho de 2021.

 

O Esquadrão SuicidaCinemas e HBO MAX

Flertando entre a continuação e o reboot, a nova versão do Esquadrão Suicida vem com roteiro e direção de um dos diretores “pop” mais amados da atualidade: James Gunn. Sem grandes detalhes sobre a trama, só temos o elenco confirmado e algumas cenas divulgadas no DC Fandome. E para quem acha que o elenco é pouca coisa, dá uma olhada nos personagens confirmados e nos seus respectivos atores: Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Rick Flag (Joel Kinnaman), Amanda Waller (Viola Davis), Sol Soria (Alice Braga), Tubarão-Rei (Steve Agee), Doninha (Sean Gunn), Bolinha (David Dastmalchian), Pacificador (John Cena), Sanguinário (Idris Elba), TDK (Nathan Fillion), Caça-Ratos II (Daniela Melchior), Pensador (Peter Capaldi), Savant (Michael Rooker), Javelin (Flula Borg), Blackguard (Pete Davidson), Mongal (Mayling Ng), General Presidente Luna (Juan Diego Botto) e um personagem ainda não divulgado que será vivido pelo eterno Rocky Balboa, Sylvester Stallone.

Data de estreia: 5 de Agosto de 2021.

 

Liga da Justiça de Zack SnyderHBO MAX

Após anos de fãs importunando a Warner, o estúdio enfim cedeu à pressão e decidiu deixar o diretor Zack Snyder regravar o filme da Liga da Justiça. Mas a ideia subiu tanto à cabeça do diretor que ele resolveu lançar a história como uma minissérie de quatro episódios com aproximadamente uma hora de duração, cada. Mais ou menos como a Globo faz quando adapta seus filmes para a TV.  A princípio, a minissérie não terá influência no Universo DC, mas é aquela história, né? Se fizer sucesso, nada impede que o estúdio descarte o filme do cinema e passe a considerar esse como o que vale.

Data de estreia: 5 de Setembro de 2021.

 

G.I. Joe Origens: Snake EyesCinemas

Mais um herói mestre das artes marciais vai ganhar as telonas em 2021. Isso porque a Paramount pretende rebootar a franquia G.I. Joe nos cinemas dando mais atenção aos personagens do que nas duas últimas tentativas. Dessa vez, o filme será focado na história de origem do ninja Snake Eyes, que será interpretado por Henry Golding. O filme conta ainda com Iko Uwais, Samara Weaving,Andrew Koji e Úrsula Corberó.

Data de estreia: 28 de Outubro de 2021.

 

Os EternosCinema

Com um dos elencos mais caros e diversos da história da Marvel nos cinemas, Os Eternos é outro filme que deveria ter chegado em 2020, mas acabou sendo empurrado para 2021 por conta do Covid-19. A trama vai contar a história de um grupo de super-heróis alienígenas que foram enviados para a Terra há muito tempo. Separados, eles foram crescendo e evoluindo junto com as diferentes culturas da humanidade. Promete ser diferente de tudo que a Marvel fez até aqui.

Data de estreia: 28 de Outubro de 2021.

 

Homem-Aranha 3Cinemas

O melhor meme da última semana vai fechar o 2021 da Marvel nos cinemas. Com um monte de atores de antigas franquias sendo confirmados ao longo da última semana, diz a imprensa internacional que o filme fará uma viagem pelo Multiverso Marvel. O CEO do Marvel Studios Kevin Feige confirmou a presença do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e afirmou que ele será parte importante na trama. A expectativa do público é a aparição dos Homens-Aranha antigos, Tobey Maguire e Andrew Garfield. Porém, enquanto não temos nenhum anúncio do estúdio sobre isso, podemos confirmar apenas que o Aranha de Tom Holland estará no filme.

Data de estreia: 16 de Dezembro de 2021.

 

What If…?, Gavião-Arqueiro e Miss Marvel estão confirmados para 2021, mas sem um mês de estreia definido.

 

Para qual você está mais ansioso? Diga nos comentários!

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)