Futebol

Com desfalques, Atlético-MG se reapresenta e mira Corinthians na sequência do Brasileiro

De volta ao Brasil, o Atlético-MG se reapresentou nesta quinta-feira após empatar sem gols com o Boca Juniors, pela Libertadores. Com prejuízos após o duelo na Argentina, o Galo soma desfalques e vira a chave para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Enquanto Cuca comandos as atividades na Cidade do Galo, Réver e Dodô somaram no departamento médico. O zagueiro deixou o confronto do meio de semana com dores e o clube detectou uma inflamação no cotovelo esquerdo.

Ao mesmo tempo, o lateral também foi vítima dos hermanos e, mesmo de volta do departamento médico a pouco tempo, retornou para a cuidar de uma pancada no tornozelo. Além dos dois atletas, Keno e Marrony seguem se recuperando de uma lesão.

O Atlético-MG volta a campo neste sábado, às 19h, pelo Campeonato Brasileiro. Em terceiro lugar na tabela, com 22 pontos, a equipe mineira viaja e enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena.

Deixe seu comentário




Fonte

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Notamos que você usa um Adblock ativo!

A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso site. Por favor, deslique seu Adblock para que possamos gerar receitas através dos anúncios. Não vai sair do seu bolso. ;)